domingo, 15 de abril de 2012

Ata do Comando de Mobilização realizado no dia 13/04/2012


Na última sexta-feira, 13/04, foi realizada a reunião do Comando Geral de Mobilização dos Estudantes da USP no prédio dos cursos de História e Geografia (FFLCH). Estiveram presentes 40 delegados representando os cursos: Arquitetura, Artes Cênicas, Ciências Sociais, Educação Física, Filosofia, Geografia, Letras, Pós-Graduação e Relações Internacionais.
Propostas aprovadas:
- Panfleto que esclareça a questão do novo regimento da pós-graduação e os processos administrativos contra os estudantes presos na reintegração de posse da ocupação da Reitoria e da Moradia Retomada. O panfleto também divulgará a próxima Assembleia Geral dos estudantes da USP, que acontecerá no dia 19/04 às 18h no prédio da História e Geografia, e o ato contra a votação do Regimento da Pós-Graduação, que ocorrerá no dia 25/04 em frente da reitoria no horário da reunião do COPGR;
- Foram eleitos delegados responsáveis para se reunirem com outros estudantes da Pós-Graduação na próxima terça-feira, 17/04, às 19h no Espaço verde, e redigirem o panfleto. Os delegados são: Alberto (Sociais), Beira (RI), Gabriel (Geografia), Juliana (Geografia), Marcela (Cênicas) e Murilo (Filosofia);
- Esta mesma comissão deve realizar a denúncia do uso indevido do USP Destaques na comissão de ética da USP;
- O panfleto será distribuido nesta quarta-feira, 18/04, no bandejão central no almoço e no jantar. Foram eleitos responsáveis por cada horário da panfletagem.
ALMOÇO:
Adriano (IME), Alexandre (RI), André (Sociais), Cássio (Pós), Giovana (Sociais), Joice (História), Karina (FAU), Matheus (EF), Pedro (Geografia), Thales (RI)
 JANTAR:
Alexandre (Sociais), Caio (Filosofia), Caio (Geografia), Gabriela (Sociais), Matheus (Sociais), Patrícia (Geografia)
- Os delegados devem buscar organizar panfletagens em seus cursos;
- Que cada delegado tente organizar debates nos seus cursos, da maneira que for possível (assembleia ou comando do curso, ou ainda  por meio do Centro Acadêmico), com os seguintes temas: PROCESSOS/PERSEGUIÇÕES, PRIVATIZAÇÃO, SEGURANÇA/PM.
 - Que todos os delegados prestem contas nas assembleias de curso sobre os seus posicionamentos no Comando de Mobilização .
Indicativo para a próxima reunião do Comando de Mobilização: 20/04, às 18h na FAU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário