quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Amanhã, dia 24/02, ocorrerá reunião do Comando de Greve

Nesta sexta-feira, dia 24 de fevereiro, às 18h30 na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU), ocorrerá uma nova reunião do Comando de Greve Geral dos Estudantes da USP. 



Trata-se da primeira reunião após a reintegração de posse no CRUSP, que culminou na prisão de 12 estudantes, e após o anúncio do BUSP, ônibus restrito aos que possuírem algum vínculo direto com a universidade. 

Também é a reunião que antecede a Calourada Unificada 2012

Por isso, convoque os delegados do seu curso e não deixe de participar da reunião!

2 comentários:

  1. Vcs são um bando de idiotas e otários, por que não se preocupam em estudar e tentar acabar com a corrupção talvez de querer fumar maconha no campus. Seu bando de desocupados que tem tempo de fazer baderna, fumar maconha e dar prejuizo ao poder público, além de atrapalhar quem está na USP para estudar de verdade. O que me deixa tranquilo é que vcs não representam nem 1% da USP. Otários!

    ResponderExcluir
  2. Caro Marcos, não se trata de "fumar maconha no campus" ou "atrapalhar quem quer estudar", se trata de discutir a política de segurança pública, se trata de conquistar liberdade de manifestação, se trata de discutir se o reitor da USP tem legitimidade. Não podemos ser simplistas, porque perdemos a oportunidade de ampliarmos a discussão e torná-la o que de fato é: não um problema de alunos da USP mas um problema de toda a sociedade !

    ResponderExcluir