terça-feira, 22 de novembro de 2011

Ocupa Sampa adere à Marcha Continental pela Educação

No dia 24 de outubro, o Governador Geraldo Alckmin, grande entusiasta da democracia e das manifestações populares, declarou-se como parte dos 99% em entrevista ao Ocupa Sampa (veja vídeo abaixo). Na ocasião, ele foi convidado a fazer uma visita ao movimento para discutir junto à população questões sobre a cidade, o estado e o país.

Dias depois, o Governador de São Paulo sugeriu que os alunos que ocupavam a reitoria da USP, protestando contra a presença da PM no campus, precisavam de uma aula de democracia. Prontamente, os alunos da universidade o convidaram para ensinar as suas valiosas lições sobre o regime e estão pedindo para que ele comece suas lições de Democracia garantindo o direito à eleições diretas para reitor nas Universidades USP, UNESP, UNICAMP.

Atendendo ao chamado dos estudantes da USP aos demais estudantes, aos trabalhadores e toda a população da cidade, o Ocupa Sampa vai aumentar o coro e se integrar à Marcha Continental pela Educação.

A concentração será na Acampada do Vale do Anhangabaú, quarta-feira (23) às 15h pra prepararmos nosso material com muita música e energia. De lá sairemos às 18h em caminhada até a praça do ciclista. Vamos acampar esta noite na praça mostrando para o Governador que estamos em vigília aguardando seu posicionamento.

Na quinta-feira sairemos em passeata até o MASP para pedir junto à população de São Paulo a aula pública de democracia do governador Geraldo Alckmin.
 
Precisamos de todxs xs amigxs do Acampa Sampa reunidos na noite de hoje (terça-feira) lá no Anhangabaú para ajudar a preparar o ato e confeccionar cartazes e faixas.

Vamos todxs juntxs mostrar que outra democracia é possível e não vamos desistir dela! Geraldo Alckmin nos dê sua aula de democracia, estamos aguardando ansiosxs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário