sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Comando Geral de Greve

Hoje, 18/11, às 20h, na sala 801 da Faculdade da Arquitetura e Urbanismo (FAU) ocorrerá nova reunião do Comando Geral de Greve da USP para organizar os próximos rumos do movimento a partir das deliberações nas assembleias geral e de cursos.

A reunião é aberta a qualquer estudante, mas só votam os delegados eleitos nas assembleias de cursos. O curso não precisa necessariamente estar em greve para eleger delegados, e para cada 20 estudantes presentes em uma assembleia pode-se eleger 1 delegado.

Um comentário:

  1. Gente!! Os professores do Departamento de Linguística querem dar a prova final do semestre dos primeiro anistas amanhã!! Exceto se por piquete e barulho não houver condições de aplicar a prova! Neste caso ela será cancelada e valerá a última nota da matéria!!

    Aplicar prova na atual conjuntura de greve é um absurdo porque a Letras esteve direta ou indiretamente em todo o processo da greve!! E está em greve!! Essa prova força os alunos a furarem a greve!! E nós mesmos estamos desesperados por isso!!

    Estamos chamando todo mundo para fazermos uma roda para cantarmos bem alto e impedirmos a entrada em salas e a realização da prova!!

    vamos levar instrumentos musicais, panelas!! Precisamos da ajuda da usp poque só a letras não dará conta de impedir a prova!! Manhã e Noite!! É amanhã!!!

    ResponderExcluir